Ladrões armados invadem comércio, rendem funcionária e roubam dinheiro e celular Reviewed by Momizat on . O crime aconteceu por volta das 19h45min num estabelecimento comercial localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchbki, bairro Próspero. A vítima R.U.N. 18 anos es O crime aconteceu por volta das 19h45min num estabelecimento comercial localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchbki, bairro Próspero. A vítima R.U.N. 18 anos es Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Ladrões armados invadem comércio, rendem funcionária e roubam dinheiro e celular

Ladrões armados invadem comércio, rendem funcionária e roubam dinheiro e celular

O crime aconteceu por volta das 19h45min num estabelecimento comercial localizado na Avenida Toufic Melhem Bouchbki, bairro Próspero. A vítima R.U.N. 18 anos estava atendendo do caixa do estabelecimento comercial. De repente adentraram duas pessoas armadas, um com arma de fogo tipo revólver de cor preta e o outro com uma faca de serra e anunciaram o roubo apontando o revólver na direção da vítima, dizendo: “passa o dinheiro”.

Ato contínuo, um dos ladrões meteu a mão no caixa e se apossou de todo o dinheiro e ainda obrigou a vítima a entregar o aparelho celular marca Sansung J5 de cor dourada.

Em seguida, os infratores saíram correndo pela AvenidaToufic Melhem Bouchabiki sentido bairro Jardim das Esmeraldas, tomando rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar e uma guarnição compareceu no local. Os policiais foram informados, que o ladrão que estava de posse da arma de fogo, usava capacete e viseira de cor preta, trajando bermuda jeans, camisa do time do Flamengo, tinha estatura baixa, meio gordo e moreno. O outro, que estava com uma faca de serra, usava capacete e viseira de cor preta trajava uma calça jeans, camiseta pólo de cor rosa clara, de estatura alta, magro, pele clara.

Os policiais saíram em diligências, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo SEVIC.

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo