Nasce um novo dia
Ladrões agridem criança de 12 anos e com simulacro de arma de fogo tentam roubar bicicleta em via pública de Guajará-Mirim. PM age rápido e prende dois. Reviewed by Momizat on . Por volta das 6h20min de sexta-feira (9) o menor A. A. T. S. de 12 anos foi à padaria para comprar pães. No trajeto, próximo ao Parque Circuito, dois indivíduos Por volta das 6h20min de sexta-feira (9) o menor A. A. T. S. de 12 anos foi à padaria para comprar pães. No trajeto, próximo ao Parque Circuito, dois indivíduos Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Ladrões agridem criança de 12 anos e com simulacro de arma de fogo tentam roubar bicicleta em via pública de Guajará-Mirim. PM age rápido e prende dois.

Ladrões agridem criança de 12 anos e com simulacro de arma de fogo tentam roubar bicicleta em via pública de Guajará-Mirim. PM age rápido e prende dois.

Ladrões agridem criança de 12 anos e com simulacro de arma de fogo tentam roubar bicicleta em via pública de Guajará-Mirim. PM age rápido e prende dois.

Por volta das 6h20min de sexta-feira (9) o menor A. A. T. S. de 12 anos foi à padaria para comprar pães. No trajeto, próximo ao Parque Circuito, dois indivíduos abordaram o menor e de posse de um simulacro de arma de fogo, ordenaram que o menor entregasse o aparelho celular e a bicicleta.

O menor disse que não portava aparelho celular e nesse momento, um dos ladrões desferiu um tapa no rosto do menor. Em seguida, a dupla evadiu-se do local sem levar nada. O pai do menor, ao ser informado do ocorrido, saiu a procura dos suspeitos localizando-os na Avenida Mendonça Lima com Dom Pedro I. A polícia militar foi acionada e os suspeitos foram presos, os quais foram identificados como sendo: Alex S. S. 30 anos e João Victor O. F. 20 anos.

Eles confessaram que tentaram roubar o menor, porque são usuários de substância entorpecente e queriam comprar droga. Próximo de onde eles foram presos, os policiais localizaram o simulacro de arma de fogo, tipo revólver. Eles disseram que haviam utilizado o simulacro para assustar o menor.

Os dois foram flagranteados por tentativa de roubo e conduzidos à Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim.

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 3937

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo