www.guajarahoje.com.br
Justiça revoga liminar e segundo turno no Sinsepol será dia 1 de abril Reviewed by Momizat on . A Justiça do Trabalho entendeu como regular o edital das eleições do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinsepol) e liberou a homo A Justiça do Trabalho entendeu como regular o edital das eleições do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinsepol) e liberou a homo Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Justiça revoga liminar e segundo turno no Sinsepol será dia 1 de abril

Justiça revoga liminar e segundo turno no Sinsepol será dia 1 de abril

1622016-104709-sindeA Justiça do Trabalho entendeu como regular o edital das eleições do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinsepol) e liberou a homologação do processo, paralisado desde a data em que a categoria foi ás urnas no último dia 16.

Com a decisão, a Comissão Eleitoral homologou o resultado final do primeiro turno e convocou eleições do segundo turno com as duas chapas mais votadas. O resultado final ficou assim: Chapa 1 obteve 414 votos, a Chapa 2, 550, a Chapa 3, 140, a Chapa 4, 72 e a Chapa 5, 312.

A Comissão marcou para o dia 1 de abril a disputa entre Anselmo Duarte, da Chapa 1 e de Rodrigo Marinho, da Chapa 2, apoiado pela atual gestão.

232016-192518-vai_dia01

Fonte: Rondoniagora

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo