Nasce um novo dia
Jovem de 16 anos comete suicídio no bairro Tamandaré Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_14234" align="aligncenter" width="640"] Imagem de arquivo[/caption] O ato extremo aconteceu às 20h57min de terça-feira (12) em uma resid [caption id="attachment_14234" align="aligncenter" width="640"] Imagem de arquivo[/caption] O ato extremo aconteceu às 20h57min de terça-feira (12) em uma resid Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Jovem de 16 anos comete suicídio no bairro Tamandaré

Jovem de 16 anos comete suicídio no bairro Tamandaré

Imagem de arquivo

O ato extremo aconteceu às 20h57min de terça-feira (12) em uma residência localizada na Avenida Marcílio Dias no bairro Tamandaré. Segundo consta na Ocorrência Policial, Nicole S. E. de 16 anos de posse de uma corda, amarrou em uma árvore do quintal da casa dela e cometeu o suicídio por enforcamento.

De acordo com informações de familiares, a jovem se encontrava em seu quarto e saiu sem ser notada. Quando a mãe foi verificar no quarto percebeu que a filha não estava lá e ao verificar no quintal constatou que Nicole havia cometido suicídio utilizando-se de uma corda. A mesma amarrou a corda em uma árvore  e a outra parte em seu pescoço e cometeu o suicídio.

A POLITEC, o Corpo de Bombeiros, a Policia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional para a realização do exame tanatoscópico, para em seguida ser liberado à família.

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 3985

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo