Nasce um novo dia
Jogadores do Guajará aparecem no BID após time estrear sem ninguém inscrito Reviewed by Momizat on . Glorioso pode ser punido pelo TJD por irregularidades na estreia. Clube já tem 11 atletas regularizados e os outros devem ser até o final desta sexta, 16 [capti Glorioso pode ser punido pelo TJD por irregularidades na estreia. Clube já tem 11 atletas regularizados e os outros devem ser até o final desta sexta, 16 [capti Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Jogadores do Guajará aparecem no BID após time estrear sem ninguém inscrito

Jogadores do Guajará aparecem no BID após time estrear sem ninguém inscrito

Jogadores do Guajará aparecem no BID após time estrear sem ninguém inscrito

Glorioso pode ser punido pelo TJD por irregularidades na estreia. Clube já tem 11 atletas regularizados e os outros devem ser até o final desta sexta, 16

Jogadores do Guajará estão inscritos no BID (Foto: Divulgação)

Após estrear no Campeonato Rondoniense contra o Genus sem nenhum jogador regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Guajará teve os primeiros 11 atletas devidamente inscritos na última quinta-feira, 15, são eles: Ramon, Peixe, Salatiel, Tenório, Lucas Real, Tatico, Vítor Mendonça, Wellington Imperador, Thiago Oliveira, Diego e Tanaka.

O GEC volta a campo no próximo sábado, 17, para enfrentar o Barcelona de Vilhena pela segunda rodada do primeiro turno. A partida será às 16h, no Estádio Municipal João Saldanha.

Atualmente, com três pontos na tabela depois de vencer o Aurigrená da Capital por 3 a 1 fora de casa, o alvirrubro corre o risco de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e ainda ser multado pelas irregularidades da estreia. Mas apesar disso, a torcida abraçou a equipe e promete apoio durante os jogos em casa.

Segundo a diretoria do Guajará, a expectativa é que até o final da tarde desta sexta-feira, 16, outros atletas já apareçam no BID e estejam disponíveis para o jogo contra o Índio do Norte.

 

Jogadores do Guajará estão inscritos no BID  (Foto: Divulgação)

Jogadores do Guajará estão inscritos no BID (Foto: Divulgação)

 

Fonte: Globo Esporte RO

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3937

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo