www.guajarahoje.com.br
JOÃO SOARES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM Reviewed by Momizat on . Em entrevista ao programa Chamada Geral da Rádio Educadora na tarde de quarta-feira (09), o ex-procurador municipal João Soares, anunciou sua vontade de se cand Em entrevista ao programa Chamada Geral da Rádio Educadora na tarde de quarta-feira (09), o ex-procurador municipal João Soares, anunciou sua vontade de se cand Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » JOÃO SOARES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM

JOÃO SOARES É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM

joaosoares-300x225Em entrevista ao programa Chamada Geral da Rádio Educadora na tarde de quarta-feira (09), o ex-procurador municipal João Soares, anunciou sua vontade de se candidatar a prefeito de Guajará-Mirim.

Indignado com tudo o que ocorre hoje com a cidade, João Soares disse que deprime e revolta ter todos os dias que assistir a este estado de coisas e ficar parado sem reagir. “Incomoda a gente chegar nos lugares e enxergar no semblante das pessoas a falta de motivação e tristeza expressa através dos reclames chorosos sobre o estado de abandono em que a cidade se encontra em todos os âmbitos. Por isto é que gostaria de contribuir para fazer as pessoas voltarem a perceber e encarar com alegria e sorrisos a nossa aclamada Pérola do Mamoré que todos guardamos em nossas lembranças”, disse saudoso o pré-candidato na ocasião.

Para João soares, uma série de fatores respondem pela não-alavancagem de Guajará-Mirim rumo ao progresso e desenvolvimento, dentre os quais, a incompetência e bagunça organizada que se instalou nas últimas duas administrações municipais. Indagado sobre o que precisa ser feito para que a cidade consiga sair do marasmo em que se encontra, o advogado respondeu: “Um trânsito político com mais dinamismo junto às altas esferas de poder atuante visando a atração de recursos externos mais polpudos que possam realmente dar auxílio tanto para as precisões mais urgentes como para os projetos que a cidade necessita para impulsionar sua economia e dar melhorias na qualidade de vida da população”.

Filiado há pouco tempo ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), João Soares acredita que sua história na vida pública o credencia a disputar a contenda política de 2016. “As pessoas que convivem comigo no dia-a-dia ou acompanham meu trabalho, sabem que cheguei a um estágio que hoje me permite considerar realizado. Mas não é por vaidade, ambição ou seja lá o que for, mas sim por formação e orgulho pela cidade que adotei e aprendia a amar desde quando aqui finquei minhas “estacas”, que resolvi encarar este projeto no intuito de ajudar Guajará levantar vôo em direção ao futuro. Acho que a gente só serve enquanto serve”, asseverou.

Aos 55 anos, casado e pai de dois filhos, João Soares é natural da cidade de Coari, no Amazonas . Chegado à Guajará-Mirim no longínquo 1979, na Cidade Pérola fez amigos, constituiu família e construiu sua história. Na politica, trabalhou como chefe de gabinete da Prefeitura na gestão Chico Nogueira, na chefia de gabinete do ex-deputado Dedé de melo por três mandatos e como procurador municipal à época da administração do ex-parlamentar. Também foi procurador do Instituto de Previdência de Porto Velho (IPAM). Hoje seus préstimos técnicos estão a bom proveito da Fundação Nacional do Índio (Funai) de Guajará-Mirim

Fonte:Assessoria

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo