Nasce um novo dia
Internauta registra momento em que ladrões são surrados por moradores Reviewed by Momizat on . A dupla foi amarrada e surrada até a chegada da PM. Matheus O.S., de 20 anos e Wagner S.C.M., de 21 anos, foram flagrados por moradores do Bairro Veneza no mome A dupla foi amarrada e surrada até a chegada da PM. Matheus O.S., de 20 anos e Wagner S.C.M., de 21 anos, foram flagrados por moradores do Bairro Veneza no mome Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Internauta registra momento em que ladrões são surrados por moradores

Internauta registra momento em que ladrões são surrados por moradores

A dupla foi amarrada e surrada até a chegada da PM.

Matheus O.S., de 20 anos e Wagner S.C.M., de 21 anos, foram flagrados por moradores do Bairro Veneza no momento em que furtavam uma residência. Ao perceberem que foram vistos, os dois suspeitos pularam o muro e se esconderam em um brejo, abandonando uma motoneta Honda Biz, furtada na madrugada desta segunda-feira (11), no meio da rua.

A Polícia Militar foi até ao local e realizou uma varredura pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. Após algumas horas, os moradores avistaram dois indivíduos saindo do mato. Eles foram perseguidos por populares até serem cercados e imobilizados. Em seguida, a dupla foi amarrada e surrada até a chegada da PM.

Em desfavor de Wagner dos Santos foi constatado um Mandado de Prisão, expedido pela comarca de Jaru, pelo crime de Roubo.

 

Fonte: Comando 190

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo