www.guajarahoje.com.br
IDOSO MORRE APÓS TER CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA EM EXCESSO Reviewed by Momizat on . A equipe do site Guajará em Foco nesta quarta-feira (25/02) foi direcionada ao Bairro Jardim das Esmeraldas depois de sido informado por telefone que haveria um A equipe do site Guajará em Foco nesta quarta-feira (25/02) foi direcionada ao Bairro Jardim das Esmeraldas depois de sido informado por telefone que haveria um Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » IDOSO MORRE APÓS TER CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA EM EXCESSO

IDOSO MORRE APÓS TER CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA EM EXCESSO

IDOSO MORRE APÓS TER CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA EM EXCESSO

A equipe do site Guajará em Foco nesta quarta-feira (25/02) foi direcionada ao Bairro Jardim das Esmeraldas depois de sido informado por telefone que haveria um cadáver situado na Rua Antônio Luiz de Macedo próximo ao Mercado Amorim.

Chegando ao local foi constatado que o idoso Adelino Gabriel Queiroz Borges havia sido encontrado sem vida em cima de um sofá de sua residência. Em contato com familiares da vítima foi declarado que o mesmo na noite anterior teria ingerido bebida alcoólica e em seguida adormeceu no sofá e pela manhã veio a ser acordado por familiares que logo perceberam que estava sem os sinais vitais.

Diante disso, familiares acionaram a guarnição da Polícia Militar para que fosse feito a pericia no local. Após a pericia a guarnição solicitou a funerária de Plantão para a remoção do corpo.

02

Fonte: Guajará em Foco

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo