Idoso de 68 anos está desaparecido há 18 dias. Polícia investiga o caso. Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_19623" align="aligncenter" width="330"] ASTROGILDO DA SILVA, de 68 anos[/caption] Na manhã desta segunda-feira (12), Samiany Correia da [caption id="attachment_19623" align="aligncenter" width="330"] ASTROGILDO DA SILVA, de 68 anos[/caption] Na manhã desta segunda-feira (12), Samiany Correia da Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Idoso de 68 anos está desaparecido há 18 dias. Polícia investiga o caso.

Idoso de 68 anos está desaparecido há 18 dias. Polícia investiga o caso.

ASTROGILDO DA SILVA, de 68 anos

Na manhã desta segunda-feira (12), Samiany Correia da Silva compareceu na Delegacia de Polícia e relatou ao comissário de plantão que seu pai ASTROGILDO DA SILVA, de 68 anos, que residia em um sítio na localidade denominada 7 ilhas, no Rio Mamoré, encontra-se desaparecido há 18 dias. Astrogildo morava no sítio sozinho e e no início da cada mês ele vinha para Guajará-Mirim visando receber sua aposentadoria.

No início do mês de março, Astrogildo não apareceu para sacar seu salário. Vizinhos informaram aos familiares que Astrogildo foi visto pela última vez no dia 24 de fevereiro e desde essa data, a casa onde ele morava está abandonada. De acordo com a filha, Astrogildo nunca ficou tanto tempo sem dar notícias, pois isso, ela desconfia que algo de ruim tenha acontecido com o seu pai. Desde a semana passada, familiares tem intensificado as buscas em várias localidades, inclusive na Bolívia, mas ninguém soube dar nenhuma informação sobre Astrogildo.

O delegado da 1ª DP, Lawrence Kichileski Lachi, ao tomar conhecimento dos fatos, já determinou o início das investigações para tentar desvendar o mistério. O delegado foi informado também que Astrogildo já teve desavença com alguns vizinhos por causa de bebedeiras.

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo