www.guajarahoje.com.br
Homens são flagrados com drogas e balança de precisão, em Ji-Paraná, RO Reviewed by Momizat on . Dois homens, de 25 anos e 39 anos, foram presos, neste domingo (8), pela Polícia Militar de Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, Dois homens, de 25 anos e 39 anos, foram presos, neste domingo (8), pela Polícia Militar de Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homens são flagrados com drogas e balança de precisão, em Ji-Paraná, RO

Homens são flagrados com drogas e balança de precisão, em Ji-Paraná, RO

drogasDois homens, de 25 anos e 39 anos, foram presos, neste domingo (8), pela Polícia Militar de Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 374 quilômetros de Porto Velho, no bairro JK, 2º distrito da cidade. Eles foram flagrados portando maconha, crack, cocaína, balança de precisão, várias carteiras de cigarro e mais de R$ 100 em espécie. Os suspeitos, que já têm passagens por roubo e porte de entorpecente, devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

“Recebemos denúncias por volta das 5h, informando que dois homens traficavam na rua K-5, e estariam de motocicleta preta. Averiguamos e não encontramos ninguém, seguimos o patrulhamento e os avistamos na T-24, na altura da K-1”, disse um policial militar que atendeu a ocorrência. Também foram encontradas várias caixas de cigarro com a dupla, provavelmente vendidas juntas com as drogas. Os detidos se classificaram como usuários de drogas e não traficantes.

Fonte: G1

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo