Nasce um novo dia
Homem tem moto furtada na Serra dos Parecis em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na tarde de domingo (12) um motociclista de 40 anos,  foi para Serra dos Parecis, situada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do Município de Guaja Na tarde de domingo (12) um motociclista de 40 anos,  foi para Serra dos Parecis, situada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do Município de Guaja Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem tem moto furtada na Serra dos Parecis em Guajará-Mirim.

Homem tem moto furtada na Serra dos Parecis em Guajará-Mirim.

Na tarde de domingo (12) um motociclista de 40 anos,  foi para Serra dos Parecis, situada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do Município de Guajará-Mirim, e deixou a motocicleta da marca Honda modelo CG 150 FAN ESI cor preta, ano 2010, placa NEG 8569 Guajará-Mirim/RO na parte de baixo da Serra. Quando retornou para a pegar o veículo não mais o encontrou no local.

A vítima registrou a ocorrência policial e o SEVIC da Policia Civil investiga o furto, e qualquer informação que possa ajudar na recuperação da moto e na identificação dos autores do furto, você pode denunciar nos fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil); seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3658

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo