www.guajarahoje.com.br
Homem é preso transportando munições em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_855" align="aligncenter" width="640"] Imagem ilustrativa[/caption] A equipe de policiais da UNESFRON e Polícia Federal durante operação [caption id="attachment_855" align="aligncenter" width="640"] Imagem ilustrativa[/caption] A equipe de policiais da UNESFRON e Polícia Federal durante operação Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem é preso transportando munições em Guajará-Mirim

Homem é preso transportando munições em Guajará-Mirim

bullets

Imagem ilustrativa

A equipe de policiais da UNESFRON e Polícia Federal durante operação realizada na última quinta-feira (12), abordaram um homem transportando várias munições.

munições-CARIMBADA

Munição apreendida

Segundo o Delegado da Polícia Federal em Guajará-Mirim, Gabriel Fuchs, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) juntamente com policiais federais realizavam barreira policial nos trechos da BR-425 durante esta quinta-feira, por volta de 19hs, nas proximidades da Ponte do Ribeirão, ao abordarem um veículo, o motorista trazia dentro do carro várias caixas com munições, sendo 25 munições de calibre 36 e outras 250 munições de calibre 22, totalizando 275 munições intactas.

A reportagem do “O Mamoré”, apurou que o homem preso e conduzido a sede da Delegacia de Polícia Federal trata-se de Vantuí Feliciano Silva, de 47 anos, residente no Ramal do Bom Sossego e irmão pecuarista e atualmente preso “Zé do Queijo”. O advogado do acusado, Demétrio Jordão esteve na delegacia acompanhando o flagrante e posteriormente Vantuí foi conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ.

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo