www.guajarahoje.com.br
Homem é preso transportando 01 kg de pasta base de Guajará para Cacoal Reviewed by Momizat on . Uma ação em conjunto entre os Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM e Policiais Civis do Sevic, no intuito de coibir o tráfico de drogas, resultou Uma ação em conjunto entre os Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM e Policiais Civis do Sevic, no intuito de coibir o tráfico de drogas, resultou Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem é preso transportando 01 kg de pasta base de Guajará para Cacoal

Homem é preso transportando 01 kg de pasta base de Guajará para Cacoal

cacoalUma ação em conjunto entre os Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM e Policiais Civis do Sevic, no intuito de coibir o tráfico de drogas, resultou na prisão de um homem identificado como Augusto Pires Braga, o qual estava transportando 01 Kg de pasta base de cocaína de Guajará Mirim com destino a cidade de Cacoal – RO.

 A abordagem ocorreu no final da tarde desta quarta feira (04), na Avenida Belo Horizonte em Cacoal – RO. Augusto teria solicitado ao motorista do ônibus que o deixasse descer antes de chegar à rodoviária; e, no momento em que desembarcou do coletivo foi abordado pela equipe da Polícia Militar e Polícia Civil.

 Augusto Pires recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante como incurso nas penas do Art. 33 do CPB.

Fonte: Vip

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo