Nasce um novo dia
Homem é preso por porte ilegal de arma e por matar Tatu em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na noite de quinta-feira (05) uma guarnição da Policia Ambiental em patrulhamento pelo Ramal do Bom Sossego, nas proximidades da 7ª Linha, zona rural do Municíp Na noite de quinta-feira (05) uma guarnição da Policia Ambiental em patrulhamento pelo Ramal do Bom Sossego, nas proximidades da 7ª Linha, zona rural do Municíp Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem é preso por porte ilegal de arma e por matar Tatu em Guajará-Mirim.

Homem é preso por porte ilegal de arma e por matar Tatu em Guajará-Mirim.

Na noite de quinta-feira (05) uma guarnição da Policia Ambiental em patrulhamento pelo Ramal do Bom Sossego, nas proximidades da 7ª Linha, zona rural do Município de Guajará-Mirim, avistaram um homem conduzindo uma motocicleta e na abordagem foi localizado na garupa da moto um saco  que continha no interior um animal (tatu) abatido e uma espingarda, e no bolso do homem foi localizado 06 cartuchos, sendo 05 intactos e 01 deflagrado.

 

O homem disse que não tinha autorização para portar arma e declarou que tinha usado a mesma para matar o tatu. Ele incorreu no crime de porte ilegal de arma e ainda crime ambiental, por caçar animal silvestre sem a devida permissão da autoridade competente.

O homem de 23 anos foi conduzido à Delegacia de Policia Civil junto com a arma e o tatu e foram apresentados ao Delegado de Plantão, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo  e crime contra a fauna, sendo encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3990

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo