Nasce um novo dia
Homem é preso por homicídio ao tentar registrar ocorrência na delegacia de policia por extravio de documentos. Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_18648" align="aligncenter" width="825"] Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim[/caption] O fato aconteceu na manhã desta quarta-fei [caption id="attachment_18648" align="aligncenter" width="825"] Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim[/caption] O fato aconteceu na manhã desta quarta-fei Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem é preso por homicídio ao tentar registrar ocorrência na delegacia de policia por extravio de documentos.

Homem é preso por homicídio ao tentar registrar ocorrência na delegacia de policia por extravio de documentos.

Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Elton B. S, 28 anos, que reside no município de Ji-Paraná-RO, compareceu na Delegacia de Policia Civil para registrar uma ocorrência policial de extravio de documento, pois segundo ele, havia perdido os documentos de identificação e por isso estava sendo impedido de comprar passagem para retornar ao seu município de origem..

Antes do registro da ocorrência de extravio de documentos, os policiais decidiram realizar uma pesquisa e constataram que existia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – 1a Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste-RO, desde o dia 24/08/2017, como forma de garantir a aplicação da Lei Penal e instrução criminal. O homem é acusado de ter cometido um homicídio no dia em 04/11/2011, tendo sido condenado a 13 anos e 04 meses de prisão.

Elton foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficará a disposição da justiça da comarca de Ouro Preto do Oeste-RO.

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo