www.guajarahoje.com.br
Homem comete suicídio no pátio da Escola no Distrito do Araras Reviewed by Momizat on .     A vítima foi Alex Vitalino da Silva, 23 anos, que residia no Distrito do Araras, em Nova Mamoré. A testemunha, Sérgio Teixeira Bahia, relatou que     A vítima foi Alex Vitalino da Silva, 23 anos, que residia no Distrito do Araras, em Nova Mamoré. A testemunha, Sérgio Teixeira Bahia, relatou que Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem comete suicídio no pátio da Escola no Distrito do Araras

Homem comete suicídio no pátio da Escola no Distrito do Araras

 

 

enforcadoA vítima foi Alex Vitalino da Silva, 23 anos, que residia no Distrito do Araras, em Nova Mamoré. A testemunha, Sérgio Teixeira Bahia, relatou que na noite de sexta-feira (27/03), estava ingerindo bebida alcoólica  juntamente com Alex. Por volta de 1 hora da madrugada de sábado foi dormir e Aléx ficou assistindo TV.

Na manhã de sábado (28/03), Sérgio foi acordado por uma vizinha, chamando-o aos gritos. Quando saiu fora da casa, logo avistou ALEX pendurado por uma corda ao pescoço, num pé de caju que fica no pátio da Escola Municipal Napoleão Lobo de Miranda, já sem vida.

Sérgio acionou a PM e   uma guarnição compareceu no local, juntamente com o perito da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo