www.guajarahoje.com.br
Homem com deficiência física é preso com mais de 50 kg de maconha em RO Reviewed by Momizat on . Suspeito usa tornozeleira eletrônica e já foi preso outras três vezes. Esquema de distribuição de drogas foi desarticulado pelo 5° batalhão da Polícia Militar. Suspeito usa tornozeleira eletrônica e já foi preso outras três vezes. Esquema de distribuição de drogas foi desarticulado pelo 5° batalhão da Polícia Militar. Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Homem com deficiência física é preso com mais de 50 kg de maconha em RO

Homem com deficiência física é preso com mais de 50 kg de maconha em RO

Suspeito usa tornozeleira eletrônica e já foi preso outras três vezes. Esquema de distribuição de drogas foi desarticulado pelo 5° batalhão da Polícia Militar.

Mais de 52 quilos de maconha são apreendidos pela PM numa residência, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)

Um homem de 52 anos, com deficiência física em uma das pernas, foi preso em flagrante com mais de 52 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (9), na Zona Leste de Porto Velho.

O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e, segundo a Polícia Militar (PM), já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Ao ser preso, nesta quarta, o homem assumiu a propriedade da droga.

A prisão em flagrante aconteceu quando uma equipe do 5° batalhão da PM fazia patrulha de rotina pela rua Ibrahim Sued, no Bairro Planalto. O suspeito estava de carro e, de acordo com o policial que comandou a operação, aparentou nervosismo ao ver a viatura.

Na abordagem inicial, nada de ilícito foi encontrado com o traficante, mas em pesquisa no centro integrado da polícia, os militares verificaram que o suspeito tinha várias ocorrências registradas em delegacias diferentes e que o carro que ele dirigia estava com a documentação atrasada.

Questionado sobre o local onde morava, o suspeito forneceu vários endereços.

Quando chegaram na casa onde seria o ponto de concentração de narcóticos, os militares chamaram reforço e, com autorização da esposa do suspeito, revistaram o local.

De acordo com os policiais, foram encontradas barras feitas de maconha em um dos quartos e até na varanda de trás da casa. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3254

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo