www.guajarahoje.com.br
Guajaramirense é morto com tiros na cabeça em Porto Velho Reviewed by Momizat on . O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(12)na Rua da Paz,próximo a Rua do Canal,Bairro Areal da Floresta, setor Sul da Capital, onde um jovem de 23 anos, O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(12)na Rua da Paz,próximo a Rua do Canal,Bairro Areal da Floresta, setor Sul da Capital, onde um jovem de 23 anos, Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Guajaramirense é morto com tiros na cabeça em Porto Velho

Guajaramirense é morto com tiros na cabeça em Porto Velho

20150312_155113O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira(12)na Rua da Paz,próximo a Rua do Canal,Bairro Areal da Floresta, setor Sul da Capital, onde um jovem de 23 anos, identificado como Eldavid divino Ferreira, CONHECIDO EM GUJARÁ-MIRIM COMO IGOR, foi executado com um tiro a queima-roupa na cabeça. Toda a execução foi filmada por câmeras de monitoramento e ajudará na identificação dos elementos.

Informações dão conta que a vítima tinha acabado de chegar em sua residência,quando ao descer do veículo e conversar com o seu pai, foi surpreendido por dois criminosos, que lhe abordaram de arma em punho, aproveitando o portão aberto. Um dois bandidos teria dito: “Nós te achamos” , e na sequência disparado tiros na cabeça da vítima, a queima-roupa. Eldavid caiu ao solo agonizando.

Os executores fugiram tomando rumo indeterminado. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e chegou com brevidade, entretanto, devido a gravidade da perfuração, o jovem já havia ido a óbito. De acordo com o apurado no local, Eldavid já possuía passagens por tráfico de drogas e estaria morando a pouco tempo na capital, sendo que anteriormente, morava na Cidade de Guajará Mirim/RO.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Possivelmente, trata-se de acerto de contas. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o caso.

eldavbid1 2 el-davidigor

Fonte: Portal Guajará

com informações de Richard Nunes

da redação do Alerta Rondônia

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo