Nasce um novo dia
Guajará perde para o VEC no Portal da Amazônia e termina primeiro turno na lanterna Reviewed by Momizat on . O VEC venceu na noite deste sábado o Guajará por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias O VEC venceu na noite deste sábado o Guajará por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Guajará perde para o VEC no Portal da Amazônia e termina primeiro turno na lanterna

Guajará perde para o VEC no Portal da Amazônia e termina primeiro turno na lanterna

O VEC venceu na noite deste sábado o Guajará por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno da competição.

Ainda no primeiro tempo, o VEC abriu o placar logo aos três minutos com o zagueiro Júnior Porto. Aos 45’, Robinho fez o segundo gol do Lobo do Cerrado. Na etapa final, o Guajará descontou com Wellington, aos sete minutos.

Com o resultado, o VEC subiu para a quarta colocação com nove pontos. Já o Guajará é o lanterna com cinco pontos.

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Futebol do Norte

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo