Nasce um novo dia
Guajará empata no primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense Reviewed by Momizat on . O Guajará Esporte Clube fez o primeiro amistoso da temporada 2018 na manhã do último domingo (27) no Estádio João Saldanha e empatou em 2 a 2 contra um time ama O Guajará Esporte Clube fez o primeiro amistoso da temporada 2018 na manhã do último domingo (27) no Estádio João Saldanha e empatou em 2 a 2 contra um time ama Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Guajará empata no primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense

Guajará empata no primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense

O Guajará Esporte Clube fez o primeiro amistoso da temporada 2018 na manhã do último domingo (27) no Estádio João Saldanha e empatou em 2 a 2 contra um time amador. A partida serviu como teste e observação da comissão técnica em relação ao esquema tático e avaliação dos jogadores. Os gols do Glorioso foram marcados pelos atacantes Wellington Imperador e Marcos Baia.

O resultado não foi animador para a torcida, porém vários jogadores ainda estão em fase de adaptação e trabalham para buscar a melhor forma física, já que os contratados de fora do estado só iniciaram a pré-temporada com os pratas da casa no último dia 20. A estreia no Campeonato Rondoniense acontece no dia 12 de fevereiro contra o Genus, mas até lá o GEC ainda deve voltar a campo para um novo amistoso; o adversário ainda não foi definido.

Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 3871

Deixe um comentário

01 Outdoor_9X3m_RRS_2018

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo