Glorioso viaja para Vilhena com oito baixas e ainda tem dois atletas lesionados Partida será no Portal da Amazônia nesta Quarta Feira Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_16011" align="aligncenter" width="1000"] Foto: Júnior Freitas[/caption] O Guajará embarcou para Vilhena com vários desfalques para enfre [caption id="attachment_16011" align="aligncenter" width="1000"] Foto: Júnior Freitas[/caption] O Guajará embarcou para Vilhena com vários desfalques para enfre Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Glorioso viaja para Vilhena com oito baixas e ainda tem dois atletas lesionados Partida será no Portal da Amazônia nesta Quarta Feira

Glorioso viaja para Vilhena com oito baixas e ainda tem dois atletas lesionados Partida será no Portal da Amazônia nesta Quarta Feira

Foto: Júnior Freitas

O Guajará embarcou para Vilhena com vários desfalques para enfrentar o time da casa na próxima quarta-feira, 3. O time tem pelo menos oito desfalques certos para o confronto por lesões, suspensões e também porque alguns atletas não foram liberados de seus empregos para jogar a segunda rodada do Campeonato Rondoniense.

O volante Max e o zagueiro Tenório receberam o terceiro cartão amarelo contra o Rondoniense e cumprem suspensão automática contra o VEC. O lateral esquerdo Adriano Arapiraca também ficará de fora porque foi expulso no segundo tempo do jogo contra o RSC após fazer uma falta dura no atacante Tanaka.

O zagueiro Paulo e o goleiro Anderson não estão à disposição para a viagem pois trabalham em empresas privadas e não conseguiram liberação.

Veja a lista dos desfalques do GEC para a segunda rodada:
Anderson, Róbson, Max, Tenório, Paulo, Salatiel, Adriano Arapiraca e Matheuzinho.

O atacante Thiago Oliveira e o lateral esquerdo Jordan viajaram com o elenco para Vilhena, mas ambos são dúvidas porque estão se recuperando de lesões. De acordo com a comissão técnica os dois atletas farão um teste físico horas antes do jogo para saber se terão ou não condições de serem relacionados pelo menos para o banco de reservas.

Guajará e VEC irão duelar às 20h no Estádio Portal da Amazônia. No primeiro turno o jogo terminou melhor para o Lobo do Cerrado que venceu o GEC por 2 a 1 no João Saldanha.

Fonte: g1 Rondônia

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo