Nasce um novo dia
GEC anuncia mais um reforço para o Estadual: atacante Dadai, ex-Vilhena Reviewed by Momizat on . Jogador jogou no Lobo do Cerrado em 2017 e marcou quatro gols. Contratação foi solicitada pelo pelo técnico Tinho e apresentação está prevista para segunda, 19 Jogador jogou no Lobo do Cerrado em 2017 e marcou quatro gols. Contratação foi solicitada pelo pelo técnico Tinho e apresentação está prevista para segunda, 19 Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » GEC anuncia mais um reforço para o Estadual: atacante Dadai, ex-Vilhena

GEC anuncia mais um reforço para o Estadual: atacante Dadai, ex-Vilhena

Jogador jogou no Lobo do Cerrado em 2017 e marcou quatro gols. Contratação foi solicitada pelo pelo técnico Tinho e apresentação está prevista para segunda, 19

Atacante Dadai, ex-Vilhena, acertou com o Guajará (Foto: Guajará/Divulgação)

O atacante Dadai, ex-Vilhena, acertou com o Guajará nesta semana e vai reforçar o Glorioso da Pérola do Mamoré na disputa do Campeonato Rondoniense. A contratação do baiano de 29 anos foi pedida pelo técnico Tinho Damasceno e aceita pela diretoria. O atleta deve se apresentar e já começar a treinar com o restante do elenco a partir da próxima segunda-feira, 19.

 
O último clube do atacante foi o Mixto (MT), com quem rescindiu o contrato neste ano. Após ficar livre no mercado, o GEC agilizou o contato e conseguiu confirmar o goleador como mais uma peça de apoio para esta temporada.
 
Por telefone, o atleta contou ao Globo Esporte que está ansioso para chegar a Guajará-Mirim, trabalhar com Damasceno e também reencontrar jogadores com quem já trabalhou, como o goleiro Júnior Silva e os atacantes Jaiminho e Marcos Bahia.
 
– Aceitei a proposta porque já trabalhei com o Tinho e ele é um grande profissional, além disso, tenho acompanhado o projeto do clube e sei que é uma coisa séria. O objetivo é montar um time forte e competitivo para buscar grandes resultados, isso me motivou a fechar com a diretoria – diz.
Dadai ainda relembrou a passagem pelo futebol rondoniense em 2017, quando defendeu o Lobo do Cerrado e marcou quatro gols no estadual.
 
– Chegamos até a semifinal e sei da dificuldade que é o Campeonato Rondoniense, mas a expectativa é de chegar o mais longe possível com o Guajará e fazer um bom trabalho no clube – conclui.

Fonte: Globo Esporte RO – Por Júnior Freitas, Guajará-Mirim, RO

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3934

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo