www.guajarahoje.com.br
Frentista de posto de combustível de Guajará-Mirim é assaltado e ladrões levam três mil reais. Reviewed by Momizat on . O alvo dos ladrões foi o posto São Bento, localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, ao lado do quartel da Polícia Militar. De acordo com o fren O alvo dos ladrões foi o posto São Bento, localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, ao lado do quartel da Polícia Militar. De acordo com o fren Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Frentista de posto de combustível de Guajará-Mirim é assaltado e ladrões levam três mil reais.

Frentista de posto de combustível de Guajará-Mirim é assaltado e ladrões levam três mil reais.

IMG-20150309-WA0001O alvo dos ladrões foi o posto São Bento, localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, ao lado do quartel da Polícia Militar.

De acordo com o frentista P. M. A, de 42 anos, era por volta das 5 horas da manhã de domingo (8), quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor escura. O garupa estava armado com um pistola e anunciou o assalto, subtraindo da vítima uma pochete contendo um aparelho celular, marca LG de cor preta e quantia aproximada de R$ 3.000,00 em espécie.

Em seguida, os ladrões evadiram-se do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado. O frentista acionou a Polícia Militar e várias guarnições passaram diligenciar, mas os ladrões não foram localizados.

A ousadia dos ladrões em Guajará-Mirim tem sido cada vez mais assustadora. Nem mesmo a presença de policiais militares de plantão no quartel da PM foi capaz de intimidar a ação dos bandidos no Posto de Combustível. A polícia civil está investigando o caso, mas até o presente momento nenhuma pista.

Fonte: Estação News

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo