FOTOS: HOMEM RESGATA CORPOS DA ESPOSA E FILHO DO FUNDO DO RIO MADEIRA Reviewed by Momizat on . Na manhã desta sexta-feira (16) um acidente trágico aconteceu na BR 364, nas proximidades de Mutum Paraná. Dos cinco ocupantes do veículo Pálio, Márcia Barbosa Na manhã desta sexta-feira (16) um acidente trágico aconteceu na BR 364, nas proximidades de Mutum Paraná. Dos cinco ocupantes do veículo Pálio, Márcia Barbosa Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » FOTOS: HOMEM RESGATA CORPOS DA ESPOSA E FILHO DO FUNDO DO RIO MADEIRA

FOTOS: HOMEM RESGATA CORPOS DA ESPOSA E FILHO DO FUNDO DO RIO MADEIRA

Na manhã desta sexta-feira (16) um acidente trágico aconteceu na BR 364, nas proximidades de Mutum Paraná. Dos cinco ocupantes do veículo Pálio, Márcia Barbosa Vilhegas, 40 anos e seu Filho Eliezer Vilhegas, 19 anos, ficaram presos no veículo que afundou no rio madeira e não conseguiram sair do interior do veículo vindo a óbitos. Márcia Vilhegas é nora e Eliezer é neto do Radialista Ricardo Vilhegas. O motorista do veículo e outros passageiros conseguiram sair do veículo que estava no fundo do rio e sobreviveram.

Logo que David Vilhegas, que é esposo e pai, soube da notícia trágica, saiu desesperadamente de Guajará-Mirim, por volta das 10 horas rumo ao local do acidente, e em  chegando percebeu que o corpo de bombeiros, Policia Rodoviária Federal e nem a Perícia técnica estavam no local. Em uma atitude desesperadora,  pulou nas águas do rio madeira com ajuda de um popular e retirou o corpo de sua esposa Marcia Vilhegas e de seu filho Eliezer que ainda estavam no interior do veículo que estava afundado no Rio Madeira. Com a ajuda do popular Capixaba transladaram os corpos para o Município de Guajará-Mirim até o Hospital Regional. O fato foi comunicado na Delegacia de Policia Civil, sendo acionado o médico legista para realizar exame tanatoscópico. Em seguida, os corpos foram liberados para a família visando a realização do velório, que acontece na Igreja Adventista localizada na Avenida Pimenta Bueno, bairro São José.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo