www.guajarahoje.com.br
Fernando Lage avalia primeiro jogo do Morumbi e quer conquistar torcida. Reviewed by Momizat on . O próximo adversário do Morumbi, é o Genus, time de Porto Velho que venceu o Estadual em 2015    O Morumbi, time de Guajará-Mirim que chega a elite do futebol p O próximo adversário do Morumbi, é o Genus, time de Porto Velho que venceu o Estadual em 2015    O Morumbi, time de Guajará-Mirim que chega a elite do futebol p Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Fernando Lage avalia primeiro jogo do Morumbi e quer conquistar torcida.

Fernando Lage avalia primeiro jogo do Morumbi e quer conquistar torcida.

O próximo adversário do Morumbi, é o Genus, time de Porto Velho que venceu o Estadual em 2015

   04O Morumbi, time de Guajará-Mirim que chega a elite do futebol profissional, voltou ao campeonato de futebol rondoniense com garra. O primeiro jogo nesta temporada foi no ultimo domingo (6) contra o Ariquemes, e o placar desfavorável para o Morumbi de 1X0 não desanimou o elenco.

05Em entrevista exclusiva ao Estação News o técnico do Morumbi, Fernando Lage, disse que o resultado da partida foi desfavorável por que a diretoria ainda está com dificuldades para inscrever os jogadores no BID, que é o Boletim Informativo Diário da CBF onde são cadastrados os jogadores com contrato em vigor e também os que estão em condição de jogar ou não.

“Estamos correndo contra o tempo para saber quem vai ficar no BID”, declarou Lage.02

O time conta com jogadores profissionais de estados como Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. “Temos a parceria do Mano Costa e também Oliveira Esportes. Ainda faltam um lateral esquerdo e mais um centro avante para melhorar a qualidade do time”, revelou.

O próximo adversário do Morumbi, é o Genus, time de Porto Velho que venceu o Estadual em 2015. O jogo é sábado (13) no João Saldanha. Além de vencer a partida o objetivo do Morumbi é conquistar a torcida em Guajará. “No último jogo contra o Ariquemes, percebemos que a torcida estava dividida, muita gente tava torcendo contra, apesar do time ser aqui de Guajará”, disse.

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3557

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo