Nasce um novo dia
Ex-presidente Lula já está preso na Polícia Federal em Curitiba Reviewed by Momizat on . O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso e levado para Curitiba (PR), onde irá cumprir pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Feder O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso e levado para Curitiba (PR), onde irá cumprir pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Feder Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » Ex-presidente Lula já está preso na Polícia Federal em Curitiba

Ex-presidente Lula já está preso na Polícia Federal em Curitiba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso e levado para Curitiba (PR), onde irá cumprir pena em uma cela especial na Superintendência da Polícia Federal. Ele foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

 

Após mais de 24 horas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, Lula foi levado em um helicóptero do Governo de São Paulo para o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, de onde partiu para Curitiba. O ex-presidente estava acompanhado de dois advogados, de acordo com a Polícia Federal.

Antes de embarcar, ele passou por exame de corpo de delito na Superintendência da PF em São Paulo e foi atendido por médicos do Instituto Médico Legal.

Lula entregou-se à PF em São Bernardo do Campo (SP), por volta das 19h50, após resistência de apoiadores que chegaram a impedir a saída do ex-presidente da sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde ele estava desde quinta-feira (5).

Fonte: Rondoniagora.

Sobre o autor

Número de entradas : 3990

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo