www.guajarahoje.com.br
Elemento em atitude suspeita é detido com uma “Espada Ninja” em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na noite desta quinta-feira (26/03) por volta das 22h55, quando uma guarnição da Policia Militar fazia patrulhamento na Avenida Princesa Isabel com Avenida Bolí Na noite desta quinta-feira (26/03) por volta das 22h55, quando uma guarnição da Policia Militar fazia patrulhamento na Avenida Princesa Isabel com Avenida Bolí Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Elemento em atitude suspeita é detido com uma “Espada Ninja” em Guajará-Mirim.

Elemento em atitude suspeita é detido com uma “Espada Ninja” em Guajará-Mirim.

IMG_20150326_231253Na noite desta quinta-feira (26/03) por volta das 22h55, quando uma guarnição da Policia Militar fazia patrulhamento na Avenida Princesa Isabel com Avenida Bolívia, bairro liberdade, deparou-se com o elemento bastante conhecido no meio policial, identificado como Claudinei Batista dos Santos, 32 anos vulgo “Cabeludo”, “Pescador” ou “Tica”, que transitava em atitude suspeita e ao ser abordado foi constatado que o mesmo encontrava-se de posse de um facão adaptado em um pedaço de metalon que juntamente com a lamina do facão mediam aproximadamente 1,25 metros.

Os policiais indagaram a “Cabeludo” onde o mesmo estava indo com tal objeto o mesmo esclareceu que estava indo à casa de um amigo podar algumas arvores. Os Policiais estranharam o fato da hora que “Cabeludo” disse que ia podar as arvores tarde da noite, e resolveu conduzir “Cabeludo” para a Delegacia aonde terá que explicar porque portava objeto cortante aquela hora.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo