www.guajarahoje.com.br
Dupla de motocicleta que estava pronta para roubar celulares é presa com simulacro de arma de fogo e capuz Reviewed by Momizat on . A Central de Operações da Policia Militar (190) recebeu uma denúncia anônima na noite de segunda-feira (13), que resultou na detenção de dois suspeitos, que est A Central de Operações da Policia Militar (190) recebeu uma denúncia anônima na noite de segunda-feira (13), que resultou na detenção de dois suspeitos, que est Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Dupla de motocicleta que estava pronta para roubar celulares é presa com simulacro de arma de fogo e capuz

Dupla de motocicleta que estava pronta para roubar celulares é presa com simulacro de arma de fogo e capuz

Dupla de motocicleta que estava pronta para roubar celulares é presa com simulacro de arma de fogo e capuz

A Central de Operações da Policia Militar (190) recebeu uma denúncia anônima na noite de segunda-feira (13), que resultou na detenção de dois suspeitos, que estavam prontos para praticar roubos de celulares nas vias de Guajará-Mirim.

 

Uma Guarnição de Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON realizaram a abordagem nos dois suspeitos que transitavam  em uma motocicleta Pop de Placa NDV 5342 de Nova Mamoré pela Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Luzia. Ao avistarem os Policiais tentaram se desfazer de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, jogando em um matagal.

Os policiais avistaram a ação dos suspeitos e localizaram o objeto e em seguida abordaram a dupla. Um deles foi identificado como sendo Gealison Batista Alves,19 anos, vulgo “Baleotério”, que era o garupa da motocicleta e estava de posse da toca ninja por baixo do capacete, de um porção de maconha, um moletom preto e um boné de cor preta. Francisco Rodrigo Cuellar Freitas, 20 anos estava de posse de uma quantia em dinheiro. Eles confessaram aos Policiais que estavam a procura de vitimas para praticar assalto.

A dupla foi detida e conduzida à delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta e os outros objetos apreendidos. Os dois foram ouvidos e vão responder a um Termo Circunstanciado pela posse da substância entorpecente. 

 

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo