Dupla ataca mulher em via pública de Guajará e rouba celular Reviewed by Momizat on . A vítima foi Janara A. S. 34 anos. Por volta das 21h30min ela caminhava pela avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré e ao chegar próximo a escola Toufia Tanous A vítima foi Janara A. S. 34 anos. Por volta das 21h30min ela caminhava pela avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré e ao chegar próximo a escola Toufia Tanous Rating:
Você está aqui:Home » Polícia » Dupla ataca mulher em via pública de Guajará e rouba celular

Dupla ataca mulher em via pública de Guajará e rouba celular

A vítima foi Janara A. S. 34 anos. Por volta das 21h30min ela caminhava pela avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré e ao chegar próximo a escola Toufia Tanous, foi abordada por duas pessoas aparentando estarem armadas. Um deles colocou a mão na cintura e em tom de ameaça disse: “passa, passa”, exigindo que a vítima entregasse o aparelho celular. 

Sentindo-se ameaçada, a vítima entregou o seu aparelho celular marca Samsung J2 Prime, de cor dourado, com capacidade para dois chips. Após se apossar do aparelho celular da vítima, a dupla evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo SEVIC.

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 4037

Deixe um comentário

Voltar para o topo