Nasce um novo dia
Dupla armada invade residência no bairro 10 de Abril, rende família e rouba motocicleta e celulares Reviewed by Momizat on . O crime aconteceu por volta das 19h30min em uma residência localizada na Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril. O auxiliar de logística, Adailton J. S. 20 O crime aconteceu por volta das 19h30min em uma residência localizada na Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril. O auxiliar de logística, Adailton J. S. 20 Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Dupla armada invade residência no bairro 10 de Abril, rende família e rouba motocicleta e celulares

Dupla armada invade residência no bairro 10 de Abril, rende família e rouba motocicleta e celulares

O crime aconteceu por volta das 19h30min em uma residência localizada na Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril. O auxiliar de logística, Adailton J. S. 20 anos estava em casa, com a porta a aberta, quando dois homens armados, que estavam uma bicicleta, invadiram a residência e renderam todos que ali estavam. 

Um dos ladrões, de posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, ameaçava atirar nas vítimas, obrigando-as a entregarem a chave da motocicleta  Honda/CG 160 FAN, ano/modelo: 2017/2018, de cor Preta, placa NCU-2274 e dois aparelhos celulares, sendo uma  Samsung J5 Dourado e outro Samsung J2 Prime de Cor Preta. 

Os criminosos evadiram do local, levando a motocicleta e os dois celulares. A vítima acionou a PM e as guarnições de serviço passaram a diligenciar, mas os ladrões e nem objetos furtados  foram localizados. De acordo com a vítima, a motocicleta ainda estava sendo paga.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia e o caso está sendo investigado pelo SEVIC.

Fonte: Guajará-Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo