www.guajarahoje.com.br
DUAS MOTOS SÃO RECUPERADAS QUANDO JÁ ESTAVAM SENDO LEVADAS PARA A BOLÍVIA Reviewed by Momizat on . Abunã - RO - Graças ao trabalho de Policiais Militares duas motos foram recuperadas e um elemento foi preso. A situação ocorreu na BR-425 no distrito de Abunã. Abunã - RO - Graças ao trabalho de Policiais Militares duas motos foram recuperadas e um elemento foi preso. A situação ocorreu na BR-425 no distrito de Abunã. Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » DUAS MOTOS SÃO RECUPERADAS QUANDO JÁ ESTAVAM SENDO LEVADAS PARA A BOLÍVIA

DUAS MOTOS SÃO RECUPERADAS QUANDO JÁ ESTAVAM SENDO LEVADAS PARA A BOLÍVIA

IMG-20150306-WA0156-horzAbunã – RO – Graças ao trabalho de Policiais Militares duas motos foram recuperadas e um elemento foi preso. A situação ocorreu na BR-425 no distrito de Abunã.

Os PMs estariam em patrulhamento pela rodovia quando avistaram três homens pilotando três motocicletas, e ao avistarem a guarnição o trio empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento e durante a perseguição um dos suspeitos sofreu queda. O segundo suspeito abandonou a moto e empreendeu fuga pela mata, já o terceiro, conseguiu fugir junto com a moto que pilotava.

O suspeito que caiu foi identificado como sendo Yuri Eldo de Oliveira Albino, 19 anos, e com ele os policiais recuperaram uma motocicleta Titan 150. A moto abandonada pelo colega de Yuri, uma NXR Broz, também foi recuperada pelos policiais. Indagado sobre o destino da moto, o preso disse que o trio estaria levando os veículos para a Bolívia, mas não revelou se seriam vendidas ou trocadas por droga.

Sendo assim, Yuri recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Por Júlio Malta

Da Redação do NewsRondônia

Informações e fotos Carlos Muniz

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo