www.guajarahoje.com.br
Dois homens são presos com quase 200 quilos de droga após denúncia anônima Reviewed by Momizat on . O homem identificado como Maucino D. S., não resistiu à prisão e confessou ser o dono da droga. Mais de 190 quilos de maconha foram apreendidas nesta sexta-feir O homem identificado como Maucino D. S., não resistiu à prisão e confessou ser o dono da droga. Mais de 190 quilos de maconha foram apreendidas nesta sexta-feir Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Dois homens são presos com quase 200 quilos de droga após denúncia anônima

Dois homens são presos com quase 200 quilos de droga após denúncia anônima

O homem identificado como Maucino D. S., não resistiu à prisão e confessou ser o dono da droga.

Mais de 190 quilos de maconha foram apreendidas nesta sexta-feira (6), no Bairro São Cristóvão em Ji-Paraná, em uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil, após uma denúncia anônima. Maucino D. S. e Dhieci B. F. foram presos e conduzidos para a Unisp.

De acordo com a polícia, a denúncia informou que um indivíduo estava comercializando uma grande quantidade de entorpecente na cidade e que a droga estava escondida em uma residência no Bairro São Cristóvão.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da PM abordou Dhieci B. F. após uma intensa perseguição e com ele foram encontrados cerca de seis quilos de maconha. Conforme a polícia, ele já possui passagens pela justiça por diversos crimes. Aos policiais, ele indicou o local onde teria comprado a droga.

Continuando com os trabalhos, as equipes foram até a residência onde Dhieci havia comprado a droga, localizada na Rua Egito, no Bairro São Cristóvão, onde encontraram cerca de 190 quilos de maconha. O proprietário da residência, identificado com Maucino D. S., não resistiu à prisão e confessou ser o dono da droga.

Fonte: Rondoniagora

Sobre o autor

Número de entradas : 3457

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo