www.guajarahoje.com.br
Distrito do Iata sedia Festival do Coco na zona rural de Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Evento é opção de lazer para turistas e moradores da região. Além de comidas típicas, festa vai ter a escolha da Garota do Coco e outras programações. [caption Evento é opção de lazer para turistas e moradores da região. Além de comidas típicas, festa vai ter a escolha da Garota do Coco e outras programações. [caption Rating: 0
Você está aqui:Home » Entretenimento » Distrito do Iata sedia Festival do Coco na zona rural de Guajará-Mirim

Distrito do Iata sedia Festival do Coco na zona rural de Guajará-Mirim

Evento é opção de lazer para turistas e moradores da região. Além de comidas típicas, festa vai ter a escolha da Garota do Coco e outras programações.

Programação do festival iniciará às 14h (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Distrito do Iata sedia neste sábado (9) o Festival do Coco Edição 2017 na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo os organizadores, a programação iniciará às 14h, com comidas típicas e diversas programações locais como atrativos para os turistas e moradores da região.

A localidade está situada a cerca de 20 quilômetros de Guajará-Mirim e pode ser acessada pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, próximo à Base Cristal, usada para operações policiais. A expectativa é que pelo menos 2 mil pessoas prestigiem o evento e passem pelo local.

Confira a programação do Festival do Coco:

  • Escolha da Garota do Coco
  • Sorteio de prêmios
  • Apresentação de danças
  • Música ao vivo com bandas locais
  • Barracas de comidas típicas e doces feitos com coco

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3556

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo