www.guajarahoje.com.br
Dia 18 de Março, povo volta às ruas, agora com a “Manifestação Fora Dúlcio”, decide “Comissão Pró-Guajará”. Reviewed by Momizat on . Na tarde desta sexta-feira (27/02) a Comissão “Pró-Guajará”, organizadora da 1ª Manifestação em que milhares de populares foram as ruas, exigindo da atual admin Na tarde desta sexta-feira (27/02) a Comissão “Pró-Guajará”, organizadora da 1ª Manifestação em que milhares de populares foram as ruas, exigindo da atual admin Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Dia 18 de Março, povo volta às ruas, agora com a “Manifestação Fora Dúlcio”, decide “Comissão Pró-Guajará”.

Dia 18 de Março, povo volta às ruas, agora com a “Manifestação Fora Dúlcio”, decide “Comissão Pró-Guajará”.

10947596_1783528978537881_1703182419_nNa tarde desta sexta-feira (27/02) a Comissão “Pró-Guajará”, organizadora da 1ª Manifestação em que milhares de populares foram as ruas, exigindo da atual administração, uma solução permanente para a situação da saúde pública no Município.

Na oportunidade, foi apresentada uma pauta de reivindicações para que fosse cumprida e ficou acordado entre o Poder Executivo Municipal e a Comissão Organizadora, que teria o prazo de 30 dias para cumprir as reivindicações za saúde pública de Guajará-Mirim.

Na quinta-feira (26/02) a Comissão “Pró-Guajará” reuniu-se no Gabinete do Prefeito Dulcio da Silva Mendes, onde ouviram explicações dos trabalhos que estavam sendo realizados procurando cumprir a pauta de reivindicações apresentadas pela Comissão, e depois de tudo o Prefeito, pediu mais um prazo de 15 dias para que buscasse mais alternativas, principalmente junto ao Governo do Estado de Rondônia visando resolver a situação calamitosa da saúde Guajaramirense.

Na tarde desta sexta-feira (27/02) O Presidente do Sinsag, Francisco de Oliveira Tobias, representando a “Comissão Pró-Guajará” foi entrevistado na Rádio local e disse que o povo tem reclamado diariamente da situação no Hospital Regional que não mudou em nada, inclusive neste dia tinha uma senhora sofrendo sem atendimento médico, e ouvintes do programa ligaram reclamando da situação.

A reportagem do Portal Guajará, depois da reunião da comissão “Pró-Guajará”, falou com o Presidente do Sinsag, Francisco de Oliveira Tobias, que convocou toda a população Guajaramirense a comparecer no proóximo dia 18 de Março, a partir das 09hs na Praça Marco Aurélio Palácio, em frente a Escola Irmã Maria Celeste, de todos saírão em marcha rumo a Prefeitura Municipal, para exigir a Renúncia do atual Prefeito, que não vem correspondendo com o que foi prometido em campanha eleitoral na área da saúde.

Segundo Tobias, o descaso é total nesta área com falta de médicos, medicamentos vencidos, falta de cirurgias no Município, ambulâncias deterioradas, atendimento de péssima qualidade no hospital regional aos pacientes que procuram aquela casa. Tobias também pediu providencias da Câmara de Vereadores, para que esteja do lado do povo.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo