DEU AZAR: Motorista é preso ao atingir veiculo que estava parado em frente à Delegacia em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na madrugada deste domingo (25) por volta das 05h10min um acidente inusitado aconteceu em frente à Delegacia de Policia Civil deixou dois veículos avariados Na madrugada deste domingo (25) por volta das 05h10min um acidente inusitado aconteceu em frente à Delegacia de Policia Civil deixou dois veículos avariados Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » DEU AZAR: Motorista é preso ao atingir veiculo que estava parado em frente à Delegacia em Guajará-Mirim.

DEU AZAR: Motorista é preso ao atingir veiculo que estava parado em frente à Delegacia em Guajará-Mirim.

Na madrugada deste domingo (25) por volta das 05h10min um acidente inusitado aconteceu em frente à Delegacia de Policia Civil deixou dois veículos avariados  e uma adolescente lesionada. O condutor do veículo nada sofreu pois o Airbag  do veículo foi acionado devido ao choque.

 

O motorista de 28 anos, que conduzia o veiculo saveiro 1.6 de cor branca, placa NBW 4126, transportava duas passageiras adolescente. Ele relatou que transitava pela Avenida Duque de Caxias, sentido bairro Caetano/Santa Luzia, quando perdeu o controle do veículo e veio a colidir com o veículo gol de cor branca, placa NBX 6963 que estava estacionado em frente à Delegacia de Policia Civil, e tinha no seu interior uma jovem  de 23 anos, durante a abordagem, o condutor do veículo Saveiro estava em visível estado de embriaguez, apresentando sintomas como, sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito e falante. As passageiras do saveiro relataram aos Policiais que vinham de uma festa. Ambos os veículos ficaram avariados e uma  passageira do saveiro ficou lesionada.

O condutor do veiculo saveiro foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, mas se negou a realizar o exame, sendo confeccionado pela Polícia termo de constatação de embriaguez alcoólica. O veiculo saveiro foi encaminhado ao Ciretran.

A POLITEC – Pericia Técnica da Sesdec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais, e o condutor do veiculo Saveiro foi flagranteado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo