www.guajarahoje.com.br
Delegado desabafa em vídeo e chora após prender pedófilo Reviewed by Momizat on . O delegado Rodrigo Camargo, titular da Delegacia da Mulher em Ariquemes, se emocionou ao gravar um vídeo falando sobre a prisão de um pedófilo. O flagrante acon O delegado Rodrigo Camargo, titular da Delegacia da Mulher em Ariquemes, se emocionou ao gravar um vídeo falando sobre a prisão de um pedófilo. O flagrante acon Rating: 0
Você está aqui:Home » Vídeos » Delegado desabafa em vídeo e chora após prender pedófilo

Delegado desabafa em vídeo e chora após prender pedófilo

32067O delegado Rodrigo Camargo, titular da Delegacia da Mulher em Ariquemes, se emocionou ao gravar um vídeo falando sobre a prisão de um pedófilo. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira, 17.

“Demorou cinco anos para que dentro da polícia eu recebesse meu salário. Ele hoje me foi pago por uma criança, ao olhar pra mim, e pedir pra me dar um beijo, um abraço e dizer: muito obrigado. Isso não tem preço. Deus cansou. Nunca mais vou esquecer desse dia”, disse.

Segundo Camargo, a tia da vítima denunciou o criminoso, de 56 anos, flagrado ao abusá-la.

“E eu que sempre pensei que uma delegacia de homicídios era uma delegacia pesada e realmente é! Mas a pedofilia é algo… que até mesmo pra mim que já vi tanto crime horrendo, me emocionar”, concluiu.

Veja na íntegra o desabafo de Rodrigo Camargo

Com informações do Rondônia Dinâmica

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo