Corpo de sitiante é encontrado no Rio Pacaás Novos em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Homem morreu por afogamento e foi encontrado por moradores. Vítima estava desaparecida desde domingo (16). O corpo de um sitiante que estava desaparecido desde Homem morreu por afogamento e foi encontrado por moradores. Vítima estava desaparecida desde domingo (16). O corpo de um sitiante que estava desaparecido desde Rating:
Você está aqui:Home » Notícias » Corpo de sitiante é encontrado no Rio Pacaás Novos em Guajará-Mirim

Corpo de sitiante é encontrado no Rio Pacaás Novos em Guajará-Mirim

Homem morreu por afogamento e foi encontrado por moradores. Vítima estava desaparecida desde domingo (16).

O corpo de um sitiante que estava desaparecido desde domingo (16) foi encontrado na última segunda-feira (17) no Rio Pacaás Novos, localizado na zona rural de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi identificada e não teve a idade divulgada. Ele morava no Sítio Boa Vista, às margens do rio.

Segundo a Polícia Civil, a família só conseguiu registrar o boletim de ocorrência confirmando a morte por afogamento nesta terça-feira (18) porque a localidade é longe e a viagem até o município dura várias horas de barco.

O boletim de ocorrência diz que a vítima saiu do sítio em um barco na manhã do último dia 16, porém não retornou para casa. Preocupados com o que poderia ter acontecido, familiares iniciaram as buscas por ele e conseguiram encontrar o barco dele à deriva.

O irmão da vítima informou à polícia que o corpo do sitiante foi encontrado por moradores boiando nas águas, já na segunda-feira, 17.

Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como afogamento, mas está sendo investigado. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Guajará-Mirim e posteriormente liberado para os familiares.

Fonte: G1 RO 

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo