www.guajarahoje.com.br
Copa: cidade russa se prepara para revelar segredos aos visitantes Reviewed by Momizat on . Mais de 20 excursões, de três tipos diferentes, já foram criadas para a recepção A região russa de Nizhny Novgorod preparou rotas turísticas para os visitantes Mais de 20 excursões, de três tipos diferentes, já foram criadas para a recepção A região russa de Nizhny Novgorod preparou rotas turísticas para os visitantes Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Copa: cidade russa se prepara para revelar segredos aos visitantes

Copa: cidade russa se prepara para revelar segredos aos visitantes

Mais de 20 excursões, de três tipos diferentes, já foram criadas para a recepção

A região russa de Nizhny Novgorod preparou rotas turísticas para os visitantes que vai acolher durante a Copa do Mundo de Futebol 2018 na Rússia.

Já foram criadas mais de 20 excursões de três tipos diferentes, segundo informou Gleb Nikitin, governador interino da região de Nizhny Novgorod.

+ Ex-companheiro de Neymar diz ser ‘muito melhor’ jogar sem ele

A cidade de Nizhny Novgorod está localizada nas margens do rio Volga e é uma das cidades com mais história e locais de interesse de toda a Rússia.

Na véspera da celebração da Copa, espera-se um aumento significativo do fluxo de turistas e, por isso, foram elaboradas três classificações da oferta turística. A primeira é a formação de programas para clientes do segmento de luxo; a segunda é composta por operadores turísticos de Niznhy Novgorod e de toda a Rússia, que criam rotas de Moscou a Niznhy Novgorod e a outras cidades em que serão realizados os jogos. Finalmente, o terceiro tipo é o dos percursos pedestres e de ônibus em torno da cidade de Nizhny Novgorod.

Nikitin acrescentou que já é possível comprar as rotas de luxo. A duração das rotas turísticas é de um a quatro dias. As rotas de passeios pela cidade histórica estarão disponíveis com um guia ou por conta própria, com ajuda de mapas e aplicativos móveis.

A copa será realizada de 14 de junho a 15 de julho de 2018 em Moscou, São Petersburgo, Kazan, Samara, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Saransk, Sochi, Kaliningrado, Volgogrado e Ekaterinburgo. (SputnikBrasil)

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Número de entradas : 3556

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo