CONHEÇA O VEREADOR QUE ASSUME NO LUGAR DE DAVINO SERRATH NA CÂMARA MUNICIPAL. Reviewed by Momizat on . Roberto Santos Silva (PMN), 45 anos, nascido no Distrito do Iata, conhecido popularmente como “Roberto do Mercado” nas eleições de 2016 obteve 397 votos. Nesta Roberto Santos Silva (PMN), 45 anos, nascido no Distrito do Iata, conhecido popularmente como “Roberto do Mercado” nas eleições de 2016 obteve 397 votos. Nesta Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » CONHEÇA O VEREADOR QUE ASSUME NO LUGAR DE DAVINO SERRATH NA CÂMARA MUNICIPAL.

CONHEÇA O VEREADOR QUE ASSUME NO LUGAR DE DAVINO SERRATH NA CÂMARA MUNICIPAL.

Roberto Santos Silva (PMN), 45 anos, nascido no Distrito do Iata, conhecido popularmente como “Roberto do Mercado” nas eleições de 2016 obteve 397 votos.

Nesta quinta-feira (20) deixa a Câmara Municipal o Vereador Davino Serrath (PMN) que ocupará o cargo de vice prefeito de Guajará-Mirim até 31 de Dezembro de 2020. Após a posse de Davino Serrath o seu suplente  assume a cadeira no poder legislativo.

Roberto Santos Silva (PMN), 45 anos, nascido no Distrito do Iata, conhecido popularmente como “Roberto do Mercado” nas eleições de 2016 obteve 397 votos e ficou na 1ª Suplência, além de ter concorrido nas eleições de 2012 ao cargo de vereador obtendo 284 votos, não sendo eleito.

“Roberto do Mercado” ganhou popularidade, quando na gestão do Prefeito Atalibio Pegorini (PR) assumiu o cargo de Diretor do Mercado Publico Municipal por 03 anos e sete meses, e devido ao seu bom trabalho que foi reconhecido pelos ocupantes do Mercado Público, foi reconduzido ao mesmo cargo na administração do Prefeito Dulcio da Silva Mendes (PT), onde por 03 aos e seis meses fez um bom trabalho e novamente na gestão do Prefeito Interino Sergio Bouez (PSB) ocupou o cargo até sua saída para assumir a cadeira de vereador.

O novo Vereador, em entrevista ao Portal Guajará, agradeceu aos Prefeitos que confiaram no seu trabalho e aos comerciantes do mercado público que sempre tratou com muito carinho, e disse que agora nesta fase de sua vida não vai mudar seu jeito simples de ser e nem abandonar o mercado público, pois já trabalhou como Zelador e Serrador e vai  na Câmara Municipal procurar trabalhar em favor dos mais carentes, e das comunidades rurais do município. Vai buscar projetos que beneficiem a todos, e encerrou agradecendo o site pela oportunidade e disse que o seu gabinete é do povo e vai estar sempre com as portas aberta. Agradeceu sua família, seus amigos e aos eleitores que lhe ajudaram a chegar na Câmara Municipal.

Fonte: Portal Guajará.

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo