www.guajarahoje.com.br
Comando do 6º BIS emite nota sobre “Tiro real” Reviewed by Momizat on . NOTA À IMPRENSA nº 01/15 “TIRO REAL”  O Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte Príncipe da Beira” realizará no per NOTA À IMPRENSA nº 01/15 “TIRO REAL”  O Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte Príncipe da Beira” realizará no per Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Comando do 6º BIS emite nota sobre “Tiro real”

Comando do 6º BIS emite nota sobre “Tiro real”

16695381NOTA À IMPRENSA nº 01/15

“TIRO REAL”

 O Comando de Fronteira Rondônia / 6º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte Príncipe da Beira” realizará no período de 16 a 19 de março de 2015, um exercício de adestramento da tropa, com a realização de TIRO REAL, na SERRA DOS PARECIS, na cidade de Guajará-Mirim (RO).

Esta informação tem por finalidade ALERTAR a população da cidade de Guajará-Mirim e redondeza, sobre a realização de TIRO REAL, visando a segurança da população.

Este exercício será realizado dentro de um cenário controlado, não oferecendo risco à população local e circunvizinha.

Agradecemos a compreensão de todos e ficamos a disposição na Seção de Comunicação Social do Comando de Fronteira Rondônia – 6º Batalhão de Infantaria de Selva.

 Atenciosamente,

 Seção de Comunicação Social do Cmdo de Fron/RO – 6º BIS

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

 

Fonte: Assessoria 6º BIS.

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo