www.guajarahoje.com.br
Com tranquilidade, Ariquemes joga fora de casa e bate Morumbi por 1 a 0 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_10078" align="aligncenter" width="690"] Morumbi e Ariquemes (Foto: Junior Freitas)[/caption] Na última disputa da primeira rodada, o Ari [caption id="attachment_10078" align="aligncenter" width="690"] Morumbi e Ariquemes (Foto: Junior Freitas)[/caption] Na última disputa da primeira rodada, o Ari Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Com tranquilidade, Ariquemes joga fora de casa e bate Morumbi por 1 a 0

Com tranquilidade, Ariquemes joga fora de casa e bate Morumbi por 1 a 0

img_8081_1

Morumbi e Ariquemes (Foto: Junior Freitas)

Na última disputa da primeira rodada, o Ariquemes foi a estrela em campo. No duelo contra o Morumbi na casa do adversário, o Peixe do Vale do Jamary fez valer os ensinamentos do técnico e aproveitou uma falha na defesa do rival para sair com os três pontos. A torcida compareceu em peso ao estádio João Saldanha na tarde deste domingo, 6, para apoiar o Morumbi na volta ao futebol profissional, mas a força do 12º jogador não fez muita diferença no placar final. Com gol do centroavante Kastor, aos 25 minutos do primeiro tempo, o Ariquemes levou a melhor e saiu vitorioso. 

A partida foi válida pela estreia das equipes no estadual e começou às 16h, com 452 pagantes e renda de R$ 4,6 mil. O árbitro principal do jogo foi Maicon Pessoa, sendo auxiliado por Sérgio Rodrigues e Anderson Grifftts. Esmerindo Ferreira foi o quarto árbitro e Leandro Bratti atuou como o delegado da partida.

O jogo

Os dois times entraram em campo se estudando bastante e trabalhando a posse de bola. O Ariquemes buscava jogar no erro do Morumbi e aos 25 minutos do primeiro tempo, após falha do zagueiro, o primeiro gol do Peixe saiu, com o centroavante Kastor. Os jogadores do Morumbi procuraram demonstrar tranquilidade para tentar o empate, mas a defesa do Ariquemes se segurou e conseguiu ir para o intervalo com a vantagem parcial.

Morumbi e Ariquemes (Foto: Junior Freitas)

Morumbi e Ariquemes (Foto: Junior Freitas)

No segundo tempo as duas equipes criaram bastantes oportunidades de gol, mas a boa atuação dos dois goleiros evitou que as redes balançassem. O ataque do Ariquemes abusou em perder chances de gols, e pelo menos cinco oportunidades cara a cara com o goleiro do Morumbi foram desperdiçadas.

O clima esquentou com algumas divididas fortes e três jogadores foram advertidos com cartões amarelos. Willian e Galdino pelo Morumbi e Thiago pelo Ariquemes. O árbitro deu quatro minutos de acréscimo, mas as tentativas do Morumbi não funcionaram e o Ariquemes conquistou os três primeiros pontos na competição.  No total, as duas equipes chutaram 26 vezes ao gol, sendo 13 finalizações para cada lado.

A segunda rodada do Rondoniense será no dia 12 de março. O Morumbi recebe o atual campeão rondoniense, Genus, às 19h, no João Saldanha. Já o Ariquemes joga fora de casa novamente, dessa vez contra o Rolim de Moura, no estádio Cassolão, também às 19h.

Fonte:  globoesporte.globo.com/ro./Júnior Freitas

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo