www.guajarahoje.com.br
Com dois gols marcados no GEC, Lucas Real é o artilheiro do time em 2017 Reviewed by Momizat on . [divide style="2"] Gols foram marcados no primeiro turno contra o Ji-Paraná e Barcelona. Meio campista deixou o clube nesta semana como principal artilheiro do [divide style="2"] Gols foram marcados no primeiro turno contra o Ji-Paraná e Barcelona. Meio campista deixou o clube nesta semana como principal artilheiro do Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Com dois gols marcados no GEC, Lucas Real é o artilheiro do time em 2017

Com dois gols marcados no GEC, Lucas Real é o artilheiro do time em 2017

Gols foram marcados no primeiro turno contra o Ji-Paraná e Barcelona. Meio campista deixou o clube nesta semana como principal artilheiro do ano

Foto: Júnior Freitas

O Guajará marcou apenas oito gols em 12 jogos no estadual até aqui, dois deles foram feitos pelo meia Lucas Real, que deixou o clube nesta semana. O ‘Mago L10’, apelido carinhoso que recebeu da torcida, foi anunciado no início do ano como o principal reforço do Glorioso para a temporada 2017. Apesar de ser a principal arma ofensiva do time, o camisa 10 viu o GEC ter uma sequência de maus resultados e afundar na tabela de classificação.

A fase magra de gols no clube foi um dos fatores cruciais para que os objetivos não se cumprissem durante o estadual, mas os dois gols que Lucas marcou contra o Ji-Paraná e Barcelona de Vilhena ainda no primeiro turno, o que lhe rendeu o título de artilheiro do clube na temporada.

O ex-técnico do Guajará, Celino, apontou Lucas Real como uma joia no clube. Durante a apresentação do meio campista, o treinador chegou a dizer que o estilo driblador e de finalizar do atleta era a cereja que faltava no bolo. Durante os amistosos de pré-temporada, o Mago marcou vários gols e confirmou a confiança que a diretoria e a comissão técnica lhe depositaram.Em busca de um novo artilheiro e de pontos na tabela, o já eliminado Guajará voltará a campo no próximo dia 1 para enfrentar o Genus fora de casa, sem Lucas. Com a saída do jogador, os favoritos para herdarem a camisa 10 são Max ou Thiago Oliveira.

Fonte: g1 Guajará-Mirim e Região

Sobre o autor

Número de entradas : 3457

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo