Nasce um novo dia
Colisão deixa motocicleta sob veículo em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na tarde de quarta-feira (12) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito que ocorreu na Av Na tarde de quarta-feira (12) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito que ocorreu na Av Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Colisão deixa motocicleta sob veículo em Guajará-Mirim.

Colisão deixa motocicleta sob veículo em Guajará-Mirim.

Na tarde de quarta-feira (12) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito que ocorreu na Avenida Dr. Lewerger com Porto Carreiro, Bairro São José, ao lado da Escola Rocha Leal. No acidente a parte frontal do veículo ficou em cima da motocicleta.

No local, a condutora do veículo, uma mulher de 47 anos, relatou aos Policiais que trafegava em seu veículo marca Toyota, modelo Etios, cor Branca, pela Av. Porto Carreiro e ao ao chegar na confluência com a Av. Dr. Lewerger colidiu transversalmente com a motocicleta da  marca Honda, modelo Biz 125 EX, cor Branca, que era conduzida por um jovem  de 21 anos  que caiu ao solo sofrendo  escoriações na perna e região lombar.

A condutora do veículo também relatou que quando chegou à confluência das avenidas havia uma carreta e outros veículos estacionados na via transversal (Av. Dr. Lewerger) o que dificultou a visão do fluxo de veículos e ao avançar a via veio a colidir com a motocicleta que trafegava sentido centro/bairro. A condutora do veiculo permaneceu no local e prestou assistência a vitima e se colocou a disposição da Policia Militar para o registo da ocorrência policial, esclarecendo o fato.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações na perna esquerda e reclamava de fortes dores na região lombar sendo socorrido por populares até o Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos. A Politec – Perícia Técnica da Sesdec  foi acionada, compareceu no local e realizou os trabalhos periciais. 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo