Nasce um novo dia
Cícero Noronha é empossado no cargo de prefeito de Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Durante o seu primeiro pronunciamento, como prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, reafirmou seu compromisso de campanha, de trabalhar diuturnamente, juntam Durante o seu primeiro pronunciamento, como prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, reafirmou seu compromisso de campanha, de trabalhar diuturnamente, juntam Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » Cícero Noronha é empossado no cargo de prefeito de Guajará-Mirim

Cícero Noronha é empossado no cargo de prefeito de Guajará-Mirim

Cícero Noronha é empossado no cargo de prefeito de Guajará-Mirim

Durante o seu primeiro pronunciamento, como prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, reafirmou seu compromisso de campanha, de trabalhar diuturnamente, juntamente com seu vice para colocar Guajará-Mirim nos trilhos de desenvolvimento.

A solenidade de posse aconteceu no Auditório da Câmara Municipal durante a sessão ordinária, presidida pelo Vereador Mário César (PMDB) nesta quinta-feira (20). O auditório estava lotado. Simpatizantes e familiares do novo prefeito e seu vice, estiveram presentes. O deputado Estadual, Neidson Soares, além de outras autoridades municipais e estaduais também prestigiaram o evento.

Os trabalhos tiveram início com a posse do vereador  Roberto Santos Silva (PMN), 45 anos, nascido no Distrito do Iata, conhecido popularmente como “Roberto do Mercado”. Nas  eleições de 2016, ele obteve 397 votos e ficou na 1ª Suplência. Nesta quinta-feira (20), ele assumiu a vaga de Vereador no lugar de Davino Serrat (PMN) que foi empossado no cargo de Vice-Prefeito de Guajará-Mirim.

Em seguida, o presidente da Câmara de vereadores, Mário Cesar, empossou Cícero Alves de Noronha Filho (DEM), no cargo de Prefeito e Davino Gomes Serrath (PMN), no cargo de Vice-Prefeito.

O prefeito, Cícero Noronha e o vice Davino Serrath disputaram os cargos do Poder Executivo municipal pela coligação “Guajará para o Povo”. Eles obtiveram 10.873 votos, totalizando 58,38% dos votos válidos, excluídos os brancos e os nulos, com uma diferença de mais de 3 mil votos em relação ao outro candidato à prefeitura da Pérola do Mamoré, Sérgio Bouez (PSB), que teve 7.753 votos, correspondente a 41,62% dos votos válidos.

Primeiro pronunciamento

Durante o seu primeiro pronunciamento, como prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, agradeceu a Deus e a população do município. Reafirmou seu compromisso de campanha, de trabalhar diuturnamente, juntamente com seu vice para colocar Guajará-Mirim nos trilhos de desenvolvimento. Disse que tem conhecimento das dificuldades que o município enfrenta, mas acredita que é possível, com muito trabalho e dedicação, fazer a Pérola do Mamoré voltar a brihar.

“Não prometemos milagres para mudar a história. Mas cremos na força do trabalho e da dedicação total para que novos caminhos sejam abertos e novas oportunidades surjam para o nosso povo. Nosso foco será o trabalho com transparência e a realização de ações políticas na busca por investimentos em todos os nossos setores de atividades. Trabalharemos, sobretudo, em favor dos mais humildes, das pessoas que em silêncio sufragaram nossos nomes nas urnas, na esperança de mudanças profundas e sólidas na administração municipal”, afirmou Noronha.

Fonte: Guajará Hoje

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo