www.guajarahoje.com.br
Chuva dificulta jogo entre Guajará e Rondoniense pelo estadual na Pérola do Mamoré Reviewed by Momizat on . A partida entre Guajará e Rondoniense terá um ingrediente a mais: a chuva que cai desde as 11h30min na cidade de Guajará-Mirim. Agora, os times já fazem aquecim A partida entre Guajará e Rondoniense terá um ingrediente a mais: a chuva que cai desde as 11h30min na cidade de Guajará-Mirim. Agora, os times já fazem aquecim Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Chuva dificulta jogo entre Guajará e Rondoniense pelo estadual na Pérola do Mamoré

Chuva dificulta jogo entre Guajará e Rondoniense pelo estadual na Pérola do Mamoré

532016-180204-vaiquA partida entre Guajará e Rondoniense terá um ingrediente a mais: a chuva que cai desde as 11h30min na cidade de Guajará-Mirim. Agora, os times já fazem aquecimento mesmo com a leve chuva que insiste em cair. O campo está meio encharcado, mas de acordo com o delegado da partida Leandro Bratti, há condições se jogo.

O Guajará entra em campo de uniforme branco com detalhes vermelhos e o técnico Hernan Oliveira escalou Goleiro Ferreira, Robson, Cavalo, Salatiel, Mael, Ronildes, Marcinho, Heber, Max, Tanaka e Panelinha. O Rondoniense entra de amarelo e tem o time escalado por Ariel Mamede com Alex, Thiago, Michael, Dhona Than, Rafael, Lucas Freire, Lucas Santos, Marco Aurelio, André Alves e Cassio.

Fonte: RONDONIAGORA

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo