www.guajarahoje.com.br
Choque elétrico mata adolescente de 15 anos em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . No final da tarde de sexta-feira (04) uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar ao Bairro Jardim das esmeraldas, pois tinha notícia que No final da tarde de sexta-feira (04) uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar ao Bairro Jardim das esmeraldas, pois tinha notícia que Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Choque elétrico mata adolescente de 15 anos em Guajará-Mirim

Choque elétrico mata adolescente de 15 anos em Guajará-Mirim

IMG_20160304_183947754No final da tarde de sexta-feira (04) uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para se deslocar ao Bairro Jardim das esmeraldas, pois tinha notícia que uma adolescente foi atingida por um choque elétrico e estava desmaiada ao solo sendo conduzida ao Hospital Regional.

A genitora relatou a uma guarnição da Policia Militar que saiu para trabalhar e ao retornar encontrou sua filha de 04 anos chorando e perguntou pela outra filha e ao se aproximar encontrou sua filha adolescente de 15 anos caída ao solo e desacordada e meio roxa. A mulher acionou o corpo de bombeiros e informou que a filha estava lavando roupas e ao pegar na fiação da bomba d’água, recebeu um choque elétrico e caiu ao solo.

A criança que estava acompanhando a adolescente não soube informar que hora ocorreu o fato. No  Hospital Regional oram realizados o procedimentos de praxe para tentar reanimar a vitima e uma das enfermeiras pediu para chamar um doutor que estava na audiência pública no Centro de treinamento São José e foram realizados todos os procedimentos para tentar reanimar a vitima, mas o médico anunciou o óbito da vitima. O desespero da mãe ao receber a notícia da morte da filha, foi muito grande.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3557

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo