www.guajarahoje.com.br
Casos de Polícia Reviewed by Momizat on . Homem vai passear na praça e quando retorna encontra casa arrombada. O índice de furtos a residências em Guajará-Mirim é cada vez maior. É difícil sair de casa Homem vai passear na praça e quando retorna encontra casa arrombada. O índice de furtos a residências em Guajará-Mirim é cada vez maior. É difícil sair de casa Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Casos de Polícia

Casos de Polícia


Homem vai passear na praça e quando retorna encontra casa arrombada.


SONY DSCO índice de furtos a residências em Guajará-Mirim é cada vez maior. É difícil sair de casa e não ficar preocupado com a segurança da mesma. Francisco Chagas Serra Pereira, de 37 anos saiu de casa para passear na Praça Jorge Teixeira e lá permaneceu por algumas horas.

Mas, o prazer da diversão durou pouco. Quando Francisco chegou em casa se deparou com a janela arrombada. Elementos não identificados haviam adentrado na residência e furtado um celular de marca Sansung de cor preta, alguns alimentos que estavam na cozinha e a sua carteira porta cédula de cor marrom, contendo documentos pessoais, a quantia de R$ 65,00 e alguns cartões.  

Em plena luz do dia, ladrões invadem residência

O fato aconteceu na tarde de ontem (16) na Avenida 12 de Outubro, bairro Planalto.  Marcilene Moraes da Silva e Valdemir Ribeiro Dias saíram de casa por volta das 14 horas e ao retornarem às 17h30 perceberam que a casa havia sido violada.

Os ladrões arrombaram o vitrô da cozinha e furtaram uma TV de 32” marca LG de cor preta, vários pares de sapato masculinos e femininos, uma bolsa feminina contendo todos os documentos pessoais de Marcilente, cartões magnéticos e a quantia de R$ 900,00.

Parece engraçado, mas não é.

Um furto inusitado no segundo Igapé do Bairro Triângulo.  A vítima  José Chore Rodrigues, 50 anos, estava ausente de casa e quando retornou não acreditou no que tinha acontecido. Os ladrões haviam furtado sua residência. Eles desmancharam a casa e levaram toda a madeira, telhas, janelas e portas, deixando seu José sem a casa que construiu com tanto esforço. Ele desconfia que o furto tenha sido praticado por bolivianos.

Marcenaria é invadida pelos ladrões

O prejuízo causado pelos ladrões ao seu  Jálet Dorado Jordan foi enorme. Ele teve uma surpresa desagradável quando chegou para trabalhar na manhã de ontem (16)  no seu estabelecimento comercial denominado Marcenaria do Haley, na Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia.

Os ladrões cortaram o cadeado do portão e furtaram cinco motores de máquinas da marcenaria. Ficou apenas um motor, porque estava com as roscas dos parafusos danificadas.

Carreta arranca fios elétricos em via pública

Desta vez, a vítima foi cabeleireiro Paulo Delgado dos Santos, 43 anos, que trabalha na Avenida Mascarenhas de Morais, bairro 10 de abril. Ele relatou na delegacia de policia que  se encontrava em seu local de trabalho, quando um caminhão tipo carreta de cor branca com placa de Goiânia, conduzido por Lucimar Rodrigues, passou em frente ao estabelecimento e arrancou o fio de energia que liga o padrão ao poste da CERON. Delgado conversou o motorista e o chefe dele se comprometeu a arcar com os prejuízos.

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo