Nasce um novo dia
Casos de Polícia Reviewed by Momizat on . Policial militar discute com namorada e efetua disparo de pistola dentro de casa. O fato aconteceu na manhã de domingo (22). Um Policial Militar identificado po Policial militar discute com namorada e efetua disparo de pistola dentro de casa. O fato aconteceu na manhã de domingo (22). Um Policial Militar identificado po Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Casos de Polícia

Casos de Polícia

SONY DSCPolicial militar discute com namorada e efetua disparo de pistola dentro de casa.

O fato aconteceu na manhã de domingo (22). Um Policial Militar identificado por E.F., após discutir com a namorada R.P. puxou a pistola, apontou para sua cabeça dela, ameaçando-a de morte. Em seguida, efetuou um disparo, sem, no entanto, atingir a namorada.

Após o disparo, o PM evadiu-se do local, mas a mãe de R.P. pegou a cápsula de pistola PT 40, de uso restrito policial e apresentou na delegacia de polícia, onde registrou a ocorrência para as providências que o caso requer.

Mulher é atropelada por trás em via pública

Por volta das 23 horas de domingo (22) CARMEM FRANCISCA GARCIA TOMÉ caminhava pela Avenida Estevão Correa, sentido centro/bairro na companhia de outras pessoas, quando de repente foi atropelada por trás pelo veículo Ford modelo Fiesta, de cor vermelha, placa OHQ 0058, conduzido por WISNER FLORES.

Após o atropelamento, o motorista não prestou qualquer tipo de socorro e evadiu-se do local em alta velocidade. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional com escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda.

O condutor do veículo foi seguido por uma testemunha que acionou a PM e uma guarnição prendeu o mesmo. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, mas recusou ser submetido a qualquer teste, exame ou perícia que comprovasse a embriaguez.

Ele vai responder pelos crimes previsto no Art. 305 do CTB por ter se evadido do local do acidente e Art. 303 do CTB por lesão corporal no trânsito.

Motorista é flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Na madrugada de domingo policiais militares realizaram a operação denominada “Lei Seca”. Vários veículos foram abordados. O condutor da motocicleta marca Honda, modelo Titan, cor preta, placa OHQ 4710, Edivaldo Lucino de Araújo, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Ele não aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, mas admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. Os policiais lavraram o termo de constatação de embriaguez e apreenderam a CNH do condutor e CRLV do veículo.

Mais um furto a Igreja

Na madrugada de domingo (22), elementos não identificados quebraram a fechadura da porta da frente da Igreja Adventista do 7º Dia no bairro Próspero. Do interior da igreja os ladrões levaram uma caixa de som de 2.000 wats de potência.

Fiscal da Prefeitura flagra funcionários da CAERD quebrando asfalto para cavar vala em via pública.

Compareceu na Delegacia de Polícia o Fiscal da Secretaria Municipal de Fazenda, ERASMO PINTO FREITAS DE GOIS. Ele relatou ao comissário de plantão que na manhã de segunda-feira (23), por volta das 10 horas, constatou que uma equipe de serviço da CAERD havia interditado a Avenida Leopoldo de Matos, entre as Avenidas Manoel Murtinho e Dom Pedro II e fizeram uma abertura de vala no asfalto de aproximadamente três metros quadrados.

O fiscal exigiu a autorização para interditar a via e a licença para quebar o asfalto. Os funcionários disseram que não portavam tais documentos. No escritorio da Caerd, o fiscal da prefeitura foi informado que a companhia não possui licença para interditar a via nem para a abertura da vala com quebra de asfalto.

PM aborda motociclista e descobre que a moto era roubada.

Na manhã de segunda-feira uma guarnição da PM, em patrulhamento pela Avenida Castelo Branco com Avenida Princesa Isabel, passou a monitorar um motociclista em atitude suspeita.

Ele estava conduzindo a motocicleta Yamaha modelo Fazer 250, de cor vermelha, placa: NDA 5085,de Porto Velho. Os policiais realizaram pesquisa da placa no sistema SINESP e foi constatado que a motocicleta havia sido furtada ou roubada em Porto Velho. O condutor da motocicleta, Euclides de Oliveira Junior, foi abordado e conduzido à delegacia de polícia.

Ele informou que havia comprado a motocicleta de outra pessoa sem saber se a mesma estava com problemas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e por enquanto a motocicleta vai ficar apreendida.

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo