CASO CIPERON: ALUNOS CONSEGUEM APOIO PARA BUSCAR SOLUÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA Reviewed by Momizat on . Na manhã desta quarta – feira, 25, estiveram reunidos a comissão Athena em Porto velho, representantes dos alunos vítimas da Ciperon, juntamente com a professor Na manhã desta quarta – feira, 25, estiveram reunidos a comissão Athena em Porto velho, representantes dos alunos vítimas da Ciperon, juntamente com a professor Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » CASO CIPERON: ALUNOS CONSEGUEM APOIO PARA BUSCAR SOLUÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA

CASO CIPERON: ALUNOS CONSEGUEM APOIO PARA BUSCAR SOLUÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EM BRASÍLIA

Na manhã desta quarta – feira, 25, estiveram reunidos a comissão Athena em Porto velho, representantes dos alunos vítimas da Ciperon, juntamente com a professora Doutora Maria Eliza, dona da faculdade São Lucas. Reunião essa agendada pelo vice-prefeito de Nova Mamoré, Isaias Fernandes, que vem buscando soluções para o problema, esteve presente ainda o professor Claudio Rodrigues Santiago.

 

Na oportunidade os alunos ouviram a professora Doutora Maria Eliza, que prontamente atendeu os alunos e disse ter tomado conhecimento da problemática embora não saber ao certo a dimensão dos danos, acrescentou ainda que vem buscando meios legais para viabilizar ajuda e que nesta quinta feira dia (26/04) irá a Brasília falar pessoalmente com o ministro da educação em exercício.

 

O caso Ciperon atingiu aproximadamente 3.000 mil alunos no estado de Rondônia. A comissão estava sendo representada pelo Dr. Marcos Vinicius e pelas alunas Madalena Emídio, Francisca Luciana e Elizandra Padilha. A comissão ficou esperançosa, uma vez que a Doutora Maria Eliza possui grandes influências no meio educacional, como membro do Conselho Nacional de Educacional.

 

Fonte: Assessoria da comissão Athena/Rota Mamore.

Sobre o autor

Número de entradas : 4037

Deixe um comentário

Voltar para o topo