Nasce um novo dia
Caravana da Nova Oração reúne centenas de pessoas em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1242" align="aligncenter" width="640"] Caravana da Nova Oração[/caption] O ginásio da Escola Irmã Maria Celeste ficou lotado com pessoas [caption id="attachment_1242" align="aligncenter" width="640"] Caravana da Nova Oração[/caption] O ginásio da Escola Irmã Maria Celeste ficou lotado com pessoas Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Caravana da Nova Oração reúne centenas de pessoas em Guajará-Mirim

Caravana da Nova Oração reúne centenas de pessoas em Guajará-Mirim

SONY DSC

Caravana da Nova Oração

O ginásio da Escola Irmã Maria Celeste ficou lotado com pessoas que vieram de vários bairros da cidade e também de Nova Mamoré. A maioria na expectativa de receber um milagre.

A Caravana da Nova Oração da Igreja Universal do Reino de Deus foi um sucesso em Guajará-Mirim.  Sob a coordenação do Pastor André Cajeu, a caravana é composta também de outros pastores e auxiliares.

Após o louvor inicial, com base bíblica, o pastor André Cajeu  enfatizou que para ser curado é necessário crer. Tudo é possível ao que crê e somente assim os milagres acontecem.

O pastor chamou  todos os que tivessem algum tipo de enfermidade a se aproximarem do altar montado na quadra da escola. Durante a oração várias pessoas foram milagrosamente curadas.

Cegos, surdos e paralíticos foram alcançados pelo milagre de Deus e sobre o altar contaram o testemunho.

Cada participante recebeu uma garrafa de água mineral consagrada a Deus, mas o pastor orientou que ninguém tomasse da água sem antes levar em uma das igrejas Universal do Reino de Deus para continuar a consagração.

A Caravana da Nova Oração tem passado por vários municípios de Rondônia glorificando o nome de Deus através dos milagres que acontecem na vida das pessoas.

Veja fotos:

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo